EXEMPLO: “Eu não vou te abandonar”, diz filho para mãe cega na cama: vídeo

Ele dá banho, troca as fraldas, penteia os cabelos e dá comida na boca da mãe diariamente. E reconhece as dificuldades que a mãe teve para manter a família

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

São lindos o amor e a dedicação de um filho pela mãe, que ficou cega há 10 anos e está na cama há 5 anos.  “Eu não vou te abandonar”, diz  Saulo Luiz Albuquerque, de 37, anos a Dona Maria Emérita, de 79 anos (vídeo acima)

 

Ele dá banho, troca as fraldas, penteia os cabelos e dá comida na boca da mãe diariamente. E reconhece as dificuldades que a mãe teve para manter a família.

 

“Meu pai faleceu 15 dias antes de eu nascer, em 1982. Não tive oportunidade de conhecê-lo. Ela cuidou da gente sozinha”, contou Saulo em entrevista ao SóNotíciaBoa.

 

Depois de criar os filhos, dona Maria teve glaucoma e perdeu a visão dos dois olhos. Depois sofreu duas quedas, quebrou o fêmur direito, o fêmur esquerdo e não se levanta mais sozinha.

 

“Na primeira vez ela escorregou em um tapete na porta do banheiro. Na segunda, foi levantar da cama sozinha para urinar e na hora que foi sentar no vaso, caiu”, contou o filho.

 

A família mora na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. São 5 pessoas: Dona Maria, Saulo, o filho dele, a irmã dele, Elida Maria, que é diarista e o filho dela.

 

Saulo é conferente, trabalhou em almoxarifado, mas está desempregado há 6 meses. Hoje eles sobrevivem com as diárias da irmã Elida, como faxineira, mais um salário mínimo da pensão de Dona Maria.

 

Quando um filho arruma serviço, o outro tem que ficar em casa para cuidar da mãe.

 

‘Só Deus vai nos separar’

 

De uns tempos pra cá Saulo começou a gravar imagens do dia a dia dele com a mãe e a postar no perfil dele no Instagram, onde se autointitula “filho abençoado”.

Em um dos vídeos enviados por ele ao SóNotíciaBoa, Dona Maria aparece triste, chorando na cama e Saulo pergunta o motivo. Ela diz “emoção”.

Saulo responde: “Eu não vou lhe abandonar, não”.

Dona Maria sorri e beija o filho.

É uma relação de respeito, amor e gratidão.

“Só tenho a retribuir tudo o que ela fez por mim. Só Deus vai nos separar”, concluiu Saulo.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS