Em áudio enviado à família, Márcio Cruz, 19 anos, diz que só não matou a menina porque a "vida dela vale menos que merda"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de torturar e ameaçar a ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.
O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado após colher o depoimento da vítima e analisar o material entregue. Foi constatado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. Durante a sequência de torturas, a menina foi obrigada a comer fezes de animais e ainda teve o cabelo raspado.
Segundo depoimento da vítima, ela teria recebido o convite de Márcio para almoçar na casa dele, e ele estaria inconformado com o fim do relacionamento. O jovem então começou as agressões com barra de ferro e depois raspou o cabelo da ex-namorada com uma navalha, cortando o rosto e o couro cabeludo. O réu ainda teria feito na testa dela a letra “M”, em alusão a inicial do seu nome.
Márcio gravou um vídeo e áudios após a tortura e encaminhou para os familiares da vítima.
Em um dos áudios, o acusado disse: “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.
Márcio Cruz foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!