Centenas de pessoas ficam presas 15 horas em trem no Japão por causa da neve

A companhia ferroviária forneceu, à noite, água e comida para as pessoas que ficaram presas.

Centenas de pessoas ficam presas 15 horas em trem no Japão por causa da neve

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Centenas de pessoas ficaram presas, de ontem (11) para hoje, durante mais de 15 horas, em um trem no Nordeste de Japão, por causa de uma forte neve na região, informou nesta sexta-feira (12) a companhia ferroviária JR East.

 

Devido à neve acumulada, o trem de quatro vagões e com 430 pessoas a bordo ficou atolado em uma passagem de nível na cidade de Sanjo, na província de Niigata, por volta das 19h (hora local, de quinta-feira).

 

Os serviços de emergência e a companhia ferroviária, que atenderam as vítimas durante a noite, conseguiram retirar parte dos passageiros por volta da 1h (hora local) e por volta das 10h30 (hora local), o trem voltou a operar.

 

Devido aos atrasos causados pela neve, os vagões estavam lotados de passageiros, sendo que alguns viajavam em pé, embora o trem tenha aquecimento e luz. A companhia ferroviária forneceu, à noite, água e comida para as pessoas que ficaram presas.

 

Três pessoas foram levadas para um hospital próximo por causa de desidratação e mal-estar, enquanto outros passageiros foram recolhidos por familiares durante a noite, informou a NHK.

 

A neve também deixou, ontem à noite, cerca de 300 veículos presos na saída de uma estrada na mesma região durante 12 horas, até que terminaram os trabalhos de limpeza da estrada.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS