Segundo PRF, motorista de 31 anos foi abordado na BR-364, não tinha documentação das pedras e disse que iria vendê-las em Belo Horizonte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 31 anos foi preso com 91 diamantes quando viajava pela BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as pedras preciosas são avaliadas em R$ 900 mil. Ele foi detido por não tem nenhuma documentação das pedras.
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (18). Ainda de acordo com a corporação, o homem seguia de Vilhena (RO) para Belo Horizonte (MG), quando foi abordado em uma fiscalização de rotina. As pedras preciosas estavam dentro da carteira do motorista, que estavam no bolso dele.
Ali Mohamed Alah Fuedd foi preso em uma camionete F1000 após ser parado em alta velocidade. Segundo agentes, ele portava mais de R$ 900mil em pedras que deveria estar levando para fronteira do Paraguai.
Ali Mohamed chegou ao Brasil apenas há dois meses, como imigrante pobre e declarou apenas 20 reais como bens. Em dois meses ele já tem uma caminhonete zero e 900mil em diamantes.
O suspeito e as pedras foram encaminhados para a Polícia Federal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!