Estudante de 21 anos, pegou um táxi para ir de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Londrina, no Paraná.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estudante Lucas Alexandre C. C., de 21 anos, pegou um táxi para ir de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Londrina, no Paraná, depois de brigar com a ex-namorada e ficar bêbado em um show. Além de deixar os familiares e amigos preocupados, ele teve que custear um taxímetro de R$ 1,5 mil.
Segundo o Extra, Lucas estava no show da dupla sertaneja "Jorge e Mateus" quando teve a briga. A ideia era pegar um táxi até a rodoviária, de onde tentaria falar com algum motorista que aceitasse levá-lo para o seu destino final, a 650 km de distância, onde mora a avó do jovem.
Com um travesseiro e um cobertor oferecidos pelo casal que o levava, o estudante acabou dormindo no caminho, que dura cerca de oito horas. Com o celular descarregado, ele só ficou sabendo da mobilização dos seus familiares e amigos quando a mulher do taxista perguntou se ele era o jovem desaparecido a quem estavam procurando pelas redes sociais.
Lucas também tinha enviado uma mensagem à mãe dizendo que ia desaparecer. Na manhã seguinte, ele avisou a todos que estava bem.
"Gente, eu tô bem bebi além da conta, peguei um táxi vim pra Londrina. Desculpa aí pra todo mundo que se preocupou", escreveu no Facebook.
Lucas contou que tomou algumas cervejas e meia garrafa de vodka. Ele que quis expôr a situação para que sirva de lição a outras pessoas.
"Muita gente me chamando de filhinho de vovó e corno, mas eu não ligo. Fico feliz pelo taxista, ele pegou o dinheiro e me agradeceu. Disse que fui um anjo na vida dele e que tinha muita conta para pagar", contou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!