Por ciúme, marido acorrenta grávida em João Pessoa

Por ciúme, marido acorrenta grávida em João Pessoa Jovem conseguiu escapar de casa e ficou dez horas perdida em mata

Por ciúme, marido acorrenta grávida em João Pessoa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma jovem grávida de 23 anos estava a meses acorrentada dentro de casa na zona rural entre os municípios de Pilõezinhos e Serraria, a cerca de 150 km de João Pessoa (PB). Ela conseguiu escapar e ficou cerca de dez horas perdida dentro de uma mata até ser encontrada.
A mulher apontou o marido como o suspeito do cárcere e disse que ele afirmava ter ciúme dela.

 

A vítima relatou à polícia que começou a se relacionar com o marido há um ano. Quando foram morar juntos, ele a acorrentou.

Ela disse ter sido espancada, estuprada, acorrentada e teve os cabelos cortados. Por ciúme, ele dizia que ela tinha um amante. O suspeito ainda proibiu a vítima de se comunicar com a família.

A polícia conseguiu prender o suspeito após buscas. Ele foi detido em flagrante e indiciado por cárcere privado, estupro e lesão corporal
A vítima não soube dizer há quantos meses estava acorrentada ou o tempo da gestação. Ela foi levada para um abrigo e deve receber atendimento médico e psicológico.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS