Por ciúmes, marido mata mulher que chegava do Carnaval - VÍDEO

Por ciúmes, marido mata mulher que chegava do Carnaval - VÍDEO

Por ciúmes, marido mata mulher que chegava do Carnaval - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores do bairro de Águas Claras, em Salvador, ficaram assustados com um crime que aconteceu na manhã da última sexta-feira (28). Segundo as primeiras informações da polícia, por ciúmes, o açougueiro e Silvano de Jesus Santos, 30 anos, matou a companheira dele, Elisangela Oliveira de Jesus, 26 anos, depois que ele chegou do Carnaval na madrugada de quinta-feira (27).

Vizinhos contaram que ouviram barulho de tiros na residência do casal. Eles acionaram a polícia e logo depois, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local.

Como de costume, a mãe de Elisangela foi chamá-la para trabalhar na lanchonete e encontrou o corpo dos dois na casa. A residência estava totalmente revirada, e por isso, a polícia acredita que houve luta corporal entre o casal. As primeiras investigações indicam que Silvano disparou quatro tiros contra Elisangela e depois se matou.

Assista ao vídeo:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS