Homem sofre 12 tentativas de homicídio e manda recado para irmãos atiradores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 26 anos sofreu a décima segunda tentativa de homicídio. Alexsandro Simão Marques quase foi baleado no bairro Lindéia, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Mas, desta vez, o homem fez questão de mandar um recado para os responsáveis pelo crime.
— Tentou matar um cara inocente, que não tinha nada a ver. Um trabalhador, pai de família.
De acordo com Marques, dois irmãos atiraram contra ele, mas não conseguiram acertá-lo.
— Eu estava saindo para buscar uma chuteira. Fui dei de frente com ele e o irmão dele, que já estava com 380 na minha cara. Daí, eu falei, o velho, o que que é isso? Eu não tenho nada a ver com isso não. Daí, ele já atirou e, ao eu virar, cai e o irmão dele, que estava com um 38 na cintura, mandou atirar na minha cabeça. Nisso, eu consegui levantar, correr e vi uma viatura vindo. Pulei na frente dela no chão e, nisso, eles trocaram tiros.
O motivo do crime teria sido porque Marques roubou a motocicleta de um dos irmãos. Um homem que estava no local tentou proteger a filha e levou um tiro de raspão no rosto. Policiais que passavam por lá impediram o assassinato e prenderam um dos suspeitos.
Claudinei Mendes, de 25 anos, estava com um revólver calibre 38 na mão e, na delegacia, tentou se justificar e disse que apenas tentou impedir que o irmão "fizesse uma besteira".
Também no distrito policial , Marques, que já baleado sete vezes, disse que é um sobrevivente.
— Estou tranquilo, entendeu? Mas, se ele caçar comigo de novo, eu me viro e arrumo um revólver e vou matar ele, entendeu? Eu tenho a minha família para cuidar, sou trabalhador. Já mexi com coisas erradas. Não estou falando que sou santo não, não tenho coroa nenhuma na cabeça. Só que ele tentou tirar a vida de um pai de família.
Assista ao vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!