Enfermeira usa chupeta para ‘calar’ bebês com problemas respiratórios

Enfermeira usa chupeta para ‘calar’ bebês com problemas respiratórios

Enfermeira usa chupeta para ‘calar’ bebês com problemas respiratórios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois gêmeos que nasceram prematuros e com problemas respiratórios e estavam em terapia intensiva no Stafford Hospital, na Inglaterra, receberam um tratamento inusitado para pararem de chorar. Segundo informações publicadas pelo site do jornal The Sun, uma enfermeira colocou uma chupeta na boca dos bebês para que eles não fizessem tanto barulho, o que revoltou a família.
"Estou furioso. Como pode um ser humano fazer isso a um bebê inocente", questionou o avô das crianças à publicação. De acordo com a mãe dos gêmeos, a chupeta poderia ter sufocado as crianças, já que elas estavam em tratamento devido ao problema respiratório.
Segundo a publicação, a polícia local está investigando o caso e a enfermeira foi suspensa do trabalho. Os bebês tinham recebido alta do hospital, mas após um pequeno período em casa tiveram que voltar devido aos problemas para respirar.
A mãe dos gêmeos se surpreendeu ao fazer uma visita ao hospital e verificar a polícia no local onde seus filhos estavam. De acordo com o jornal, ela afirmou que um funcionário do hospital chamou a polícia assim que viu uma chupeta presa na boca das duas crianças, o que estava dificultando ainda mais a respiração dos bebês.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS