AGRONEGÓCIO: Encontro entre Sebrae e Seagri fortalece parceria em 2022

O alinhamento dessas ações desenvolverá os mais importantes segmentos do agronegócio do estado

AGRONEGÓCIO: Encontro entre Sebrae e Seagri fortalece parceria em 2022

Foto: Divulgação

A conversa da manhã de 20/04 entre o diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Silva de Almeida, e o novo secretário de Estado de Agricultura, Janderson Dalazen, teve o foco em como desenvolver o estado de Rondônia por meio do importantíssimo setor que é o agronegócio.
 
 
A intenção foi promover um alinhamento estratégico com as ações que o Sebrae irá realizar no ano de 2022, potencializado com as políticas públicas desenhadas pela Seagri.
 
 
O fortalecimento da cooperação entre as instituições que fazem o crescimento econômico do setor produtivo, como a Emater, a Embrapa, o Sescoop, o Sebrae e o Senar, junto com a configuração de eventos estratégicos que promovem o desenvolvimento de cadeias produtivas prioritárias no estado, trará resultados positivos e destacará Rondônia neste próspero setor que está em ascensão a cada ano.
 
 
Eventos como a participação do Sebrae na Rondônia Rural Show e na Semana Internacional do Café (este em parceria com a Seagri), além das ações que envolvem promoção de mercado, como o Festival do Tambaqui, que será realizado este ano tanto regionalmente quanto nacionalmente (cogita-se a ideia de até torná-lo um festival internacional), estão em pauta nesta parceria.
 
 
“Realizaremos uma série de ações de empreendedorismo e inovação para o mercado local desenvolver o setor produtivo do agronegócio, que é a vocação do nosso estado. O secretário Padovani fez um trabalho belíssimo no agronegócio e a continuidade com o técnico, e agora, secretário Janderson, tudo será potencializado e prosperará nos segmentos prioritários, onde serão gerados resultados positivos desta parceria com o Sebrae”, disse Samuel.
 
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS