ARMAÇÕES: Pânico criado por mensagens de whatsapp pode ter interesses políticos

ARMAÇÕES: Pânico criado por mensagens de whatsapp pode ter interesses políticos

Foto: Divulgação

 

No Brasil, o sucesso é um insulto pessoal - Tom Jobim

 

Pânico
 
Mensagens em grupos de whatsapp estão conseguindo aumentar, ainda mais, o pânico que impera na população de Porto Velho após os vários assassinatos que ocorreram nos últimos dias. As respostas para esses crimes ainda estão sendo procuradas pelos setores de segurança do Estado. Essa demora tem crescido nos portovelhenses a sensação de insegurança. Como se não bastasse, os áudios de supostos grupos criminosos, ordenando que os moradores se recolham e fiquem em casa, tem tirado o sono de muitos cidadãos. Tudo isso está ocorrendo em pleno final de campanha eleitoral, ou seja, é muita coincidência. Tem muita gente interessada em plantar o terror na população visando ganhar politicamente. 
 
 
 
 
PM
 
Esse clima de insegurança não é ‘privilégio’ apenas dos moradores dos conjuntos habitacionais da zona Leste da capital. No centro, o clima de terror com roubos e assaltos tem se instalado nos bairros centrais da cidade. Moradores da rua Abunã pedem que a PM faça alguma coisa em relação à uma casa abandonada, localizada no trecho entre as ruas José Bonifácio e Lauro Sodré. O local, afirmam, está servindo de reduto para consumo de drogas e depósito para produtos de roubo. 
 
Nota
 
A Sesdec emitiu uma nota na noite de ontem, informando que a situação está sob controle na capital e que o policiamento foi reforçado nas áreas mais violentas da cidade. Nos resta aguardar. Mas vale lembrar que a noite de ontem foi tranquila sem qualquer registro de assassinatos em Porto Velho.
 
Dança
 
Hoje, é terça-feira e para quebrar esse clima de insegurança e relaxar um pouco, na melhor do que dançar e cantar. Que estiver interessado nesse programa, precisa conhecer as aulas de dança com o professor Chagas Perés, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18:30. Mais informações pelo telefone 9 9994-3774. Venha socializar, dançar e relaxar! 
 
 
Novatos na OAB
 
Ontem, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Velho, uma bela cerimônia de entrega das credenciais para os novos advogados. As famílias dos novos operadores do Direito deram um tom todo especial a esse momento, que é o coroamento de uma batalha que todos travaram até terminar o curso e passar no ‘temido’ exame da Ordem. A coluna deixa um parabéns para os novos profissionais e, em especial, para a advogada Ninna Cavalcante pelo convite para essa celebração. Sucesso a todos!
 
Urgência
 
A Prefeitura de Porto Velho precisa dispensar algumas horas de serviço ao piso do estacionamento do Policlínica Ana Adelaide, na zona Norte da cidade. O local para quem vai de cadeiras de rodas, muletas, andador ou tem problemas de locomoção é um verdadeiro teste de resistência que ainda pode acabar muito mal. Os buracos e as ondulações maltratam que precisa ir até o local. Uma boa camada de concreto já ajudaria bastante!
 
 
 
Contatos com a coluna podem ser feitos pelo whatsapp no (69) 99231-7467.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS