SONDAGEM: Prorrogada participação de agências e operadores de turismo

A pesquisa que dá continuidade à primeira edição foi prorrogada para o dia 23.11

SONDAGEM: Prorrogada participação de agências e operadores de turismo

Foto: Divulgação

 

Ministério do Turismo decidiu prorrogar para o dia 23.11, a 2ª edição da pesquisa de sondagem com empresários do setor de agências de viagem e operadores de turismo. A iniciativa tem o objetivo de coletar dados de todo o país para estudar a evolução e o desempenho desses estabelecimentos na economia do turismo. Participe AQUI. 
 
Por meio da opinião dos empresários e através do comportamento do consumidor em períodos de alta temporada, a pesquisa pretende examinar o desempenho do setor (presente e futuro). O projeto está dando continuidade a 1ª edição que foi realizada entre os meses de maio e junho.
 
Após a coleta de dados, as informações coletadas serão divulgadas em um boletim informativo para conhecimento amplo de todas as unidades do Ministério e para toda a sociedade.
 
PRIMEIRO SEMESTRE – Feita no primeiro semestre de 2022, a 1ª edição revelou em comparação ao mesmo período do ano anterior, que o faturamento das empresas e a demanda por ofertas de serviços aumentaram, somando uma evolução positiva para o setor. O levantamento prevê ainda para o segundo semestre de 2022 que haverá estabilidade para os empregados do setor, ao mesmo tempo que esperam um número maior em contratações.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS