MARCOS ROCHA: Governador fortalece a saúde com ampliação no Centro de Medicina Tropical

MARCOS ROCHA: Governador fortalece a saúde com ampliação no Centro de Medicina Tropical

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com o objetivo de fortalecer a saúde pública do estado, o governador de Rondônia, Marcos Rocha está ampliando o Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) em Porto Velho, a obra já alcançou 20% de execução.
 
''Com a ampliação, o Cemetron ganhará 10 novos leitos, auditório com capacidade para 100 pessoas, e Central de Esterilização de Materiais (CME), vai ficar mais próxima da UTI, o que facilitará o fluxo de trabalho, e todas essas melhorias irão refletir em um melhor atendimento da população do estado'', ressalta Marcos Rocha.
 
 
No espaço destinado ao auditório, a estrutura metálica para a cobertura foi concluída, assim como as calhas de drenagem de água. No bloco que abrigará grande parte do setor administrativo do hospital foram aplicadas massa corrida e realizados o lixamento das paredes internas. A pintura das fachadas está em andamento. As atividades para a construção da nova subestação de energia elétrica do Cemetron, que aumentará a capacidade de operação do hospital, também já iniciaram.
 
A conclusão da obra está sob responsabilidade do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), que é um organismo internacional da Organização das Nações Unidas (ONU), especializado em projetos de infraestrutura, que possui um Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Galeria de Fotos da Notícia

MARCOS ROCHA: Governador fortalece a saúde com ampliação no Centro de Medicina Tropical

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS