EDEVALDO NEVES: Deputado cobra melhorias no KM 65 da BR-425 para evitar acidentes

Segundo o parlamentar, a alteração no local da entrada para a vicinal resultou na sua localização em uma curva, o que comprometeu a segurança viária

EDEVALDO NEVES: Deputado cobra melhorias no KM 65 da BR-425 para evitar acidentes

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Edevaldo Neves (PRD) solicitou formalmente à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia que encaminhe ofício ao Departamento Nacional de Infraestruturas de Transportes (DNIT) para obter informações e providências sobre a necessidade de acostamento no KM 65 da BR-425, também conhecida como BR Isaac Bennesby. O pedido visa evitar acidentes na região, especialmente após a mudança no acesso à estrada vicinal da 4ª Linha do Ribeirão, no município de Nova Mamoré.
 
Segundo o parlamentar, a alteração no local da entrada para a vicinal resultou na sua localização em uma curva, o que comprometeu a segurança viária. A ausência de acostamento e a instalação da proteção metálica “guard rail” na lateral da via aumentam os riscos para motoristas que precisam acessar a vicinal, já que não há espaço adequado para a convergência.
 
Neves reforçou que sua solicitação busca garantir melhores condições de trafegabilidade, demonstrando o compromisso do Estado de Rondônia com a segurança da população rondoniense nas estradas. O parlamentar destaca a urgência de soluções que protejam quem transita por essa região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS