CONFUSÃO: Proprietário de terreno do Heuro entra na justiça por não receber pagamento

Sem dinheiro, dono entrou na Justiça para impedir licenças emitidas pela prefeitura

CONFUSÃO: Proprietário de terreno do Heuro entra na justiça por não receber pagamento

Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo o jornalista Sérgio Pires, a paralisação mais uma vez das obras do Heuro envolve um problema muito maior do que se imaginava.

 

“Depois não cumprir os prazos acordados pela Justiça para apresentar a documentação necessária para o andamento da construção do futuro hospital, apareceu a causa real, gravíssima, que envolve o problema. A prefeitura não pode dar o alvará para o andamento da obra, simplesmente porque o terreno onde ela está sendo construída não é de propriedade do Consórcio que venceu a licitação. Como não recebeu o valor combinado pela área, o proprietário entrou na Justiça contra a Prefeitura”, diz o comunicador em sua coluna diária sobre política.

 

Segundo ele, “a ação impede a liberação de qualquer documento do Município, até que a área esteja quitada e transferida para o nome do grupo construtor, segundo informou uma fonte que está acompanhando muito de perto o caso. A construção do Hospital de Urgência e Emergência de Porto Velho finalmente tinha começado a andar, depois de um acordo na Justiça, em que a empresa prometera entregar toda a documentação exigida”.

 

Sérgio Pires ainda completa: “Mas não o fez, por um motivo agora bem claro: a área onde a obra deveria já ter avançado bem mais, não é dela. O impasse é claro e é grave. Enquanto o terreno não for quitado, não há como ser liberada a documentação para a obra. Parece inacreditável, mas infelizmente, é a mais pura e lamentável realidade”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS