08 DE JANEIRO: Jaime Bagattoli fala dos próximos passos após abertura de CPMI

Comissão busca investigar autoria e envolvidos nos atos de depredação em Brasília

08 DE JANEIRO: Jaime Bagattoli fala dos próximos passos após abertura de CPMI

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Jaime Bagattoli (PL) se pronunciou sobre a abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que busca investigar os atos de 8 de Janeiro, que resultaram na invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília. 
 
 
“Hoje é um dia histórico para a oposição democrática e para o Brasil. Após enfrentarmos a resistência da presidência do Senado e do atual Governo Federal, conseguimos, finalmente, instalar a CPMI do dia 8 de Janeiro”, declarou o senador. 
 
 
O requerimento para a instauração da comissão foi lido por integrantes da oposição no Senado Federal, na última quarta-feira (26). O objetivo central do grupo é apurar o que de fato aconteceu nas sedes dos três poderes, motivações e os reais culpados. 
 
 
O próximo passo da oposição é conquistar cargos chaves na comissão, como a presidência e relatoria da CPMI.
 
 
“Nossa meta agora é impedir que integrantes governistas e a esquerda desvirtuem o foco da CPMI. Tenho certeza que após essa comissão vamos conhecer, realmente, quem são os autores desses atos e trazer justiça a quem foi preso injustamente”, acrescentou o parlamentar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS