ESCLARECIMENTO: Vereador Macário Barros emite nota após ataque de cães Pitbull

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar dos nossos animais e das pessoas ao nosso redor. Nosso objetivo é garantir que incidentes como este nunca mais ocorram

ESCLARECIMENTO: Vereador Macário Barros emite nota após ataque de cães Pitbull

Foto: Divulgação

 

 

Aos nossos amigos e vizinhos,

 

Informamos que hoje, por volta das 09:30, ocorreu um incidente em nossa residência envolvendo nossos dois cachorros da raça Pitbull. A diarista que trabalha em nossa casa chegou e, e esqueceu de nos avisar, abriu o portão para entrar na residência. Nesse momento, os dois cachorros estavam soltos e, ao perceberem a presença da colaboradora a atacaram e escaparam para a rua dando a deixa do portão aberto.

 

Nosso filho, que é o proprietário dos animais, correu imediatamente para socorrer a vítima e conter os cachorros. Infelizmente, a senhora Michelene, sofreu algumas lesões em decorrência do incidente. Estamos acompanhando o caso de perto e prestando total assistência à senhora Michelene.

 

Nós, como responsáveis pelos nossos animais, nos sentimos profundamente tristes e consternados com o ocorrido. Estamos colaborando com as autoridades para que as medidas cabíveis sejam tomadas e para garantir que a segurança de todos seja preservada.

 

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar dos nossos animais e das pessoas ao nosso redor. Nosso objetivo é garantir que incidentes como este nunca mais ocorram.

 

Atenciosamente,

 

Dr. Macário Barros e Família.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS