DEPUTADO: Dr. Luís do Hospital participa de reunião com a CONAB para tratar sobre o PAA

Durante o encontro, foram tratados assuntos sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o qual tem o objetivo de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar

DEPUTADO: Dr. Luís do Hospital participa de reunião com a CONAB para tratar sobre o PAA

Foto: Divulgação

 

Na última quinta-feira (02), o deputado estadual Dr. Luís do Hospital se reuniu em Brasília com o sugerido para ser o novo presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Edegar Pretto. 
 
Durante o encontro, foram tratados assuntos sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o qual tem o objetivo de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.
 
Na reunião, Dr. Luís discutiu ideias de projetos que visam o crescimento dos benefícios para agricultura familiar, pilar do desenvolvimento econômico do estado: “O PAA será retomado em Rondônia e melhorado para atender de forma mais eficaz aos rondonienses. Em Rondônia temos mais de 100 mil famílias na agricultura familiar. Nossa missão é trabalharmos com empenho e dedicação para que essas famílias possam participar do PAA. Isso proporciona renda extra e segurança alimentar e nutricional ao consumidor final”, afirmou o deputado.
 
A reunião contou a participação do secretário de estado da agricultura, Luiz Paulo Batista, e da ex-deputada federal, Jaqueline Cassol.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS