JUSTIÇA ELEITORAL: Aprovadas contas de campanha de Fernando Máximo, Lebrão, Redano e Alan Queiroz

Nas decisões a Corte Regional entendeu que as impropriedades que foram anteriormente apontadas pelo setor técnico foram corrigidas pelo prestador das contas

JUSTIÇA ELEITORAL: Aprovadas contas de campanha de Fernando Máximo, Lebrão, Redano e Alan Queiroz

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia aprovou com ressalvas as contas de campanha dos deputados estaduais reeleitos Alex Redano (Republicanos) e Alan Queiroz (Podemos), bem como dos deputados federais eleitos Fernando Máximo (União Brasil) e Lebrão (União Brasil).
 
Nas decisões a Corte Regional entendeu que as impropriedades que foram anteriormente apontadas pelo setor técnico foram corrigidas pelo prestador das contas, sendo possível então aferir a origem dos recursos e sua correta aplicação na campanha eleitoral, e que a falha formal encontrada nas contas de campanha não comprometiam a regularidade e confiabilidade das contas como um todo, o que gerou apenas a ressalvas nas contas.
 
Procurado pela reportagem, a banca de advocacia responsável pela defesa dos deputados, o escritório Camargo, Magalhães e Canedo, por meio do advogado Nelson Canedo, informou que a campanha dos parlamentares eleitos e reeleitos foi realizada na mais perfeita transparência, o que levou a aprovação das contas pela Justiça Eleitoral.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS