DEMANDAS: Vereador Chiquinho do Sintax reúne com Semasf em Porto Velho

O vereador, Chiquinho do Sintax, destacou que segue à disposição da comunidade porto-velhense e seu gabinete estará com as portas abertas a quem busca por auxílio nas demandas básicas do município

DEMANDAS: Vereador Chiquinho do Sintax reúne com Semasf em Porto Velho

Foto: Divulgação

 
O vereador, Chiquinho do Sintax (Avante) esteve reunido com equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) em busca de políticas públicas para o residencial Cristal da Calama.
 
Durante a reunião o vereador destacou a necessidade de ampliar as políticas públicas para a juventude tendo em vista o número de jovens que residem naquela comunidade e solicitou também que a pasta faça uma ação de assistência social no geral.
 
A reunião que aconteceu na sede da Semasf contou com a presença do secretário adjunto, Álvaro Mendonça, da presidente do residencial Cristal da Calama, Dulia Passos e Leoni Volkweis, do presidente Astacom e da equipe de políticas públicas de assistência social.
 
“A reunião foi proveitosa e em breve teremos ações voltadas à assistência social no Cristal da Calama. Quero agradecer ao secretário adjunto, Álvaro Mendonça, que nos recebeu e deliberou a equipe empenho na nossa solicitação”. Disse.
 
O vereador, Chiquinho do Sintax, destacou que segue à disposição da comunidade porto-velhense e seu gabinete estará com as portas abertas a quem busca por auxílio nas demandas básicas do município de Porto Velho.
 
Chiquinho do Sintax tomou posse há poucos dias, mas já vem mostrando sua vontade em fazer o melhor por Porto Velho. O vereador destacou em sua fala que Porto Velho é sua paixão e que seu cuidado vai além do mandato e que irá se doar para fazer mais e auxiliar os porto-velhenses.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS