ARIQUEMES: Alex Redano destina recursos para APAE para projeto de prevenção de incêndio

Prédio da unidade vai receber o investimento, oferecendo mais segurança aos professores, alunos, servidores e pais

ARIQUEMES: Alex Redano destina recursos para APAE para projeto de prevenção de incêndio

Foto: Divulgação

Foi liberado o recurso da ordem de R$ 135 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ariquemes, fruto de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que participou na manhã desta segunda-feira (06) da solenidade que marcou o recebimento do investimento, que vai assegurar a implantação de um projeto de prevenção de pânico e de incêndio no prédio da unidade, oferecendo mais segurança aos professores, alunos, servidores e pais.

Alex Redano destinou a emenda, após encontro com a presidente da APAE de Ariquemes, Hilda Salvático. A emenda atende ao pedido da vereadora de Ariquemes, Rosa da Saúde (Solidariedade). 

"Todos somos sabedores do grande trabalho que a APAE faz no país todo e em Ariquemes não é diferente. Com a dedicação da Hilda Salvático e de outros abnegados, a APAE atende crianças, jovens e adultos com muito acolhimento. Por isso, estamos mais uma vez apoiando as ações da entidade, que tanto contribui com a nossa sociedade", afirmou Redano.

A APAE de Ariquemes é uma das mais estruturadas do Estado, com uma equipe multidisciplinar realizando o acompanhamento aos alunos, atendendo com fisioterapia, desenvolvimento sensório motor, fonoaudiologia e outros.

Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS