DEPUTADO: Marcelo Cruz cobra bancada federal sobre condições da BR 364

A BR-364 se tornou a principal rodovia no escoamento da safra de arroz, milho e soja

DEPUTADO: Marcelo Cruz cobra bancada federal sobre condições da BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) durante sessão realizada na tarde de ontem, 22, cobrou posicionamento da bancada federal sobre a situação da BR 364 que em alguns pontos está intrafegável.
 
“Quero fazer um clamor, um pedido, tenho muito respeito por nossos deputados federais, senadores do estado de Rondônia, mas a gente quase não vê, esses representantes nossos federais falando algo da BR 364 daquela região que é de responsabilidade do governo federal e não do governo de Rondônia. É isso que precisamos fazer, inclusive a Assembleia Legislativa tem que realizar uma audiência pública, chamar os deputados federais (8), os senadores (3) para tentarmos resolver o problema, e cobrar o governo federal. Temos respeito pelo Presidente Bolsonaro, mas precisamos cobrar também porque a nossa BR 364 está intrafegável, tem lugar cheio de buraco. Esses dias agora, dei uma topada num buraco, e praticamente quase estourou o pneu, mas graças a Deus somente secou, e não aconteceu nada”, cobrou o deputado.
 
A BR-364 se tornou a principal rodovia no escoamento da safra de arroz, milho e soja. A estrada também serve para escoar a produção de alimentos do estado de Rondônia e Acre, e parte do Mato Grosso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS