SERVIÇO: Ver. Edwilson Negreiros enumera pedidos de providências atendidos em 2021

Presidente da Casa de Leis municipal também relembrou que desde 2017 pelo menos 52 projetos apresentados se tornaram leis

SERVIÇO: Ver. Edwilson Negreiros enumera pedidos de providências atendidos em 2021

Foto: Divulgação

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, destacou a importância de setenta e três pedidos de providência – contando só os de sua autoria –, atendidos em 2021 pela Prefeitura da Capital.
 
Na visão do membro da Casa de Leis municipal, “é imprescindível pontuar que a parceria entre os atores do Executivo com todos os edis contribuiu sobremaneira com desenvolvimento da cidade”.
 
No caso de Negreiros, a grande maioria dos apontamentos foi encaminhada a organismos importantes como Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN).
 
Essas mensagens oficiais que representam a ponte em que a Câmara da Capital transmite à Prefeitura de Porto Velho demandas sociais, necessidades percebidas em todas as áreas pela população, trouxeram resultados práticos para setores como estrutura de trânsito, pavimentação de ruas, iluminação e outras diligências administrativas.
 
São mais de sete dezenas de pedidos atendidos em apenas nove meses deste ano de 2021. Existe uma boa vontade por parte da gestão em atender aos nossos pleitos, que, na realidade, são pedidos da população. A sociedade nos busca pedindo essa intervenção, e, através do diálogo, da boa convivência e do respeito entre Poderes, os pedidos se tornam serviços práticos de utilidade pública”, destacou Negreiros.
 
Já no Legislativo-mirim, de 2017 para cá, Edwilson Negreiros conseguiu aprovar cinquenta e dois projetos concebidos pelo seu Gabinete.
 
São mais de dez leis por ano formalizadas e que atualmente beneficiam direta e/ou indiretamente os cidadãos portovelhenses.
 
E é assim que atividade parlamentar segue: fiscalizando o Poder Executivo, mas também contribuindo, se comunicando, abrindo as portas da Câmara para ouvir cidadãos e cidadãs. Nossos projetos, tanto os que viraram leis quanto os que ainda tramitam, visam atender a sociedade e seus anseios”, finalizou o presidente.

Galeria de Fotos da Notícia

SERVIÇO: Ver. Edwilson Negreiros enumera pedidos de providências atendidos em 2021

SERVIÇO: Ver. Edwilson Negreiros enumera pedidos de providências atendidos em 2021

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS