ESPAÇO ALTERNATIVO: Sancionada Lei de Marcelo Cruz que proíbe consumo de bebida alcoólica

A lei proíbe também a venda de bebida alcoólica no local

ESPAÇO ALTERNATIVO: Sancionada Lei de Marcelo Cruz que proíbe consumo de bebida alcoólica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) usou as redes sociais para informar que a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, que proíbe o consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, foi sancionada pelo Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, em Porto Velho. 
 
Segundo o deputado Marcelo Cruz, o local é usado para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, tornou-se ponto de encontro, gerando aglomerações. Diariamente os frequentadores têm encontrado lixo espalhado por todo o complexo. São garrafas de vidro, latas de refrigerantes e bebidas alcoólicas, copos e muito papel que é deixado por lá.
 
“Com a sanção da lei fica proibido o consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo. Demos um grande passo para proteger nosso patrimônio, daremos segurança aos frequentadores e maior qualidade de vida as famílias que ali praticam suas atividades físicas”, explicou o deputado Marcelo Cruz.
 
O projeto assim que foi apresentado ganhou apoio total nas redes sociais. O parlamentar, ainda disse, que vai cobrar da Polícia Militar maior fiscalização no local para que não haja abusos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS