Edesio Fernandes se reúne com Conselho Tutelar e MP

Foi discutido a hipótese de ser criado um novo conselho tutelar, mas depende muito do executivo segundo o vereador.

Edesio Fernandes se reúne com Conselho Tutelar e MP

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na sala auxiliar do plenário da Câmara Municipal, o vereador Edesio Fernandes esteve com outros vereadores reunido com o Conselho Tutelar e o Ministério Público, representado pelos promotores de justiça Marcos tutela e Marcelo Lima.

 

Os conselheiros apresentaram seus relatórios e suas demandas principalmente da área rural e dos distritos que estão crescendo cada vez mais, os promotores de justiça falaram da importância da união do legislativo com o conselho, e que isso pode ser muito melhor para dar uma impulsionada nas secretárias de educação e assistente social, conta o promotor Marcelo Lima.

 

Foi discutido também a hipótese de ser criado um novo conselho tutelar, mas depende muito do executivo segundo o vereador Edesio. Outra questão é a falta de infraestrutura para os conselheiros tutelares, que cada vez mais estão sem voz quando os próprios cobram melhorias e respostas.

 

‘’É de suma importância, este trabalho de união, e cobramos do executivo, afinal, são muitas demandas, são crianças fora de sala de aula, nas ruas enfim, e isso o conselho sem estrutura não dá conta sozinho, mas se nos unirmos podemos cobrar com uma voz mais ativa .

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS