Parceiro de todas as horas de Sobrinho, o presidente da CUT assumiu pastas administrativas e possuía importante influência na trágica gestão de Roberto Sobrinho à frente da cidade de Porto Velho, que culminou com sua prisão e consequente condenação por at
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Figura carimbada em todos os encontros entre os candidatos à prefeito de Porto Velho e principal conselheiro de Roberto Sobrinho (PT) em embates politicos, o presidente estadual da CUT, Itamar Ferreira, não foi visto ao lado do candidato do PT, Roberto Sobrinho, no debate promovido pela SIC TV neste último domingo (25).
“Itamar da CUT”, como é conhecido o militante petista, é acusado de agressão pela sua ex-esposa, o fato foi noticiado pela imprensa, o que causou uma reação agressiva do sindicalista que chegou a ofender e ameaçar internautas.
Parceiro de todas as horas de Sobrinho, o presidente da CUT assumiu pastas administrativas e possuía importante influência na trágica gestão de Roberto Sobrinho à frente da cidade de Porto Velho, que culminou com sua prisão e consequente condenação por atos de improbidade e malversação do erário.
Veja mais:
Acusado de agredir ex-mulher, presidente da CUT/RO ameaça e ofende internautas
COVARDIA - Presidente da CUT/RO responde a processo por agressão a ex-esposa
Ao que tudo indica, a acusação envolvendo Itamar da CUT pegou tão mal entre as bases de seu próprio grupo politico, que a sua presença ao lado do candidato do PT poderia “sujar” a situação politica de Sobrinho que já não é confortável.
100 METROS
A denuncia de agressão e o medo por parte da ex-mulher levou a justiça à decretar uma medida protetiva que impede Itamar da CUT de se aproximar por menos de 100 metros da sua ex-esposa e de tentar qualquer espécie de contato.
Enquanto isso, o sindicalista continua sua militância fervorosa nas redes sociais sendo protagonistas de constrangedoras brigas com qualquer internauta que argumente qualquer fato que vá de contraponto ao interesse de seu grupo politico. O caso segue na justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!