Pimentel destacou em uma das falas que a descentralização do governo municipal é um fator primordial para o atendimento com serviços públicos e apresentou como alternativa o projeto de subprefeituras.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Associação Porto Verde, Teo Graces, e a dirigente psicóloga Roselia Albuquerque convidaram o pré-candidato a prefeitura de Porto Velho Williames Pimentel para participar de uma reunião com a comunidade do Km 13, na rodovia BR 364, atendendo um pedido de lideranças que manifestaram o interesse em participar da construção de um projeto político que beneficie a região chacareira da Capital. “A comunidade quer participar e ouvir os agentes políticos, como forma de participar de um processo tão importante que a Capital esta passando” – disse Roselia.
VEJA TAMBÉM: PMDB confirma Pimentel na corrida a prefeito de Porto Velho
Cerca de cem moradores participaram da reunião e expuseram as necessidades da localidade em relação ao atendimento básico de saúde, segurança e educação. Pimentel destacou em uma das falas que a descentralização do governo municipal é um fator primordial para o atendimento com serviços públicos e apresentou como alternativa o projeto de subprefeituras. “A participação social na gestão pública municipal deve ser utilizada como um meio de influenciar e contribuir na construção das políticas públicas locais, dessa forma podemos adotar medidas resolutas e eficaz para combater o mal estar social” – explicou Pimentel ao público.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!