O pré-candidato negou com firmeza que tenha dito que o senador estaria na verdade preparando o caminho para lançar sua esposa, Ivone Cassol, sua irmã Jaqueline e a sua filha, Karine Cassol nas eleições deste ano.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado estadual e pré-candidato ao Governo Maurão de Carvalho (PP) procurou a redação do Rondonoticias para negar que esteja chateado com o senador e presidente regional do PP, Ivo Cassol.
“Não existe isso. Desde o primeiro momento que me coloquei à disposição do partido para entrar na disputa, que o senador tem sim me apoiado e me dado espaço para trabalhar meu nome como pré-candidato ao Governo”, garantiu Maurão.
O pré-candidato negou com firmeza que tenha dito que o senador estaria na verdade preparando o caminho para lançar sua esposa, Ivone Cassol, sua irmã Jaqueline e a sua filha, Karine Cassol nas eleições deste ano.
“De forma alguma eu iria fazer uma acusação dessas. Sou vice-presidente regional do PP, tenho uma boa relação com o senador, que é a maior liderança do partido no Estado. Nunca declarei que o Ivo Cassol estaria priorizando lançar a esposa ou a irmã ao Governo ou Senado.
Isso é uma boataria, pura maldade para tentar desestabilizar o nosso grupo e provocar intrigas”, desabafou.
Maurão de Carvalho reforçou que Cassol é a grande liderança do PP em Rondônia e que se ele puder ser candidato, é o melhor nome do partido ao Governo.
“O senador é o nome do PP de maior expressão e caso pudesses ser o candidato ao Governo, nem teria colocado meu nome à disposição do partido”, explicou.
Maurão percorre Rondônia
E para mostrar que a sua disposição em ser indicado como o pré-candidato do PP ao Governo é pra valer, Maurão de Carvalho tem percorrido os municípios de Rondônia, de ponta a ponta.
No último final de semana, inclusive, ele esteve nas cidades de Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Cacoal, Castanheiras, Nova Brasilândia e Ji-Paraná. Ele visitou lideranças locais, concedeu entrevistas e reafirmou a sua vontade em ser pré-candidato ao Governo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!