Ir ao encontro dos cidadãos, levando as suas propostas de mudança para Porto Velho e firmando o compromisso de trabalhar com seriedade e empenho. Com esse propósito, o candidato a prefeito Mario Português (PPS) tem realizado reuniões em diferentes locais, a exemplos de empresas e estabelecimentos comerciais, onde conversa com proprietários, diretores e funcionários.
“O empresariado local, dos mais diversos segmentos, tem aberto as portas para que possamos levar a nossa mensagem de mudança para Porto Velho. Isso se deve à credibilidade que construí no meio empresarial, onde atuo há quase 40 anos”.
Mario Português esteve na Autovema e Rovema Scania, onde foi recebido pelos diretores Adélio Barofaldi e Paulo Provenza. Em seguida falou de seu projeto para mudar Porto Velho aos funcionários da empresa.
“Quero dizer que decidi ser candidato para tirar a cidade do marasmo e do desmando. Sou morador aqui da capital e também sofro com o descaso com que Porto Velho vem sendo tratada ao longo dos anos”.
Dando sequência à agenda de campanha, Mario se reuniu com trabalhadores da empresa de transportes Gobor, onde foi recebido pelo gerente Vanderlei Sedral.
“Não venho aqui com promessas, mas com o compromisso de promover uma transformação no jeito de se administrar a cidade. Quem não está satisfeito com a forma como a capital tem sido gerenciada, tem em mim uma opção firme de mudança. Conto com o apoio de vocês nesse desafio”.
Português conversou também com os funcionários e diretores do frigorífico Frigo 10, localizado próximo ao campus da UNIR. Grande parte dos trabalhadores residem na Vila Princesa, eles reclamaram da falta de condições de moradia e estrutura física. “Ação social não é dar esmola, mas proporcionar igualdade ao nosso povo”, disse Mario Português ao esclarecer dúvidas sobre seu plano de governo.