*A exemplo dos deputados afastados do PT: Edézio Martelli, Nereu Klosinsk e Carlos Henrique, que na sessão de ontem à tarde, no plenário da Ale, disseram que membros PT não têm moral para falar mal dos políticos de Rondônia, Cassol falou a mesma coisa na tarde de hoje em coletiva à imprensa.
* Segundo ele, o senador (suplente) Sibá Machado, do Acre, que falou mal dos nossos políticos, deveria investigar a Casa em Brasília, as cuecas, as malas e o dinheiro enviado à paraísos fiscais, dos membros que compunham a executava nacional do partido, agora envolvidos em escândalo nacional.
*O revide de Cassol deu-se em função de questionamento sobre declarações de Demóstenes Torres, membro da Comissão Externa do Senado, da qual Sibá Machado também faz parte, sobre possível pedido de intervenção no Estado.?Essa comissão não pode atingir meu governo?, disse Cassol.
*Cassol afirmou que os deputados de Rondônia estão mostrando trabalho, ao fazer o que compete aos mesmos, a exemplo do relatório de Edézio Martelli, que pede perda de mandato de deputados envolvidos em achaque ao governador.