Preso em Porto Velho por uma guarnição do sargento Sandro Gomes do 5° Batalhão, Reginaldo deverá ser transferido para Rio Branco (AC) nos próximos dias
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado de participação na morte e ocultação do cadáver de um jovem de 21 anos, o criminoso Reginaldo M. F., 54, foi preso pela Polícia Militar de Rondônia nesta tarde de domingo (19) na Avenida Raimundo Cantuária com Mamoré, na zona Leste de Porto Velho.
Reginaldo é acusado de integrar uma facção criminosa e teria participado da execução a tiros de Francileudo da Silva Guimarães. O corpo foi achado em um matagal no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.
O assassinato aconteceu em agosto de 2020. Segundo as investigações da Polícia Civil do Acre, Reginaldo e mais dois criminosos teriam cometido a execução e ocultação do cadáver da vítima.
Preso em Porto Velho por uma guarnição do sargento Sandro Gomes do 5° Batalhão, Reginaldo deverá ser transferido para Rio Branco (AC) nos próximos dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!