Após o crime, o acusado demostrando frieza e ousadia enviou áudios em redes sociais dizendo que quando tivesse mandado de prisão iria se entregar, mas acabou foi fugindo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trabalho em conjunto envolvendo a polícia de Rondônia e da Bolívia resultou na prisão nesta noite de terça-feira (29) do criminoso Glalderson N. S., 29, vulgo "Lorin", acusado de matar friamente o jovem Lucas Castro da Silva.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento no último dia 24 de julho na conveniência Quebec, na Rua Marechal Deodoro com Avenida Abunã, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
Glalderson, armado com uma pistola, efetuou vários tiros e depois que Lucas caiu ele ainda atirou mais vezes.
O criminoso não se importou com a presença de várias testemunhas, nem das gravações de câmeras do circuito de segurança do ambiente.
Após o crime, o acusado demostrando frieza e ousadia enviou áudios em redes sociais dizendo que quando tivesse mandado de prisão iria se entregar, mas acabou foi fugindo para fora do país.
Glalderson foi preso escondido no país boliviano e será trazido para Porto Velho nos próximos dias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!