Após várias e intensas diligências investigativas, os policiais civis conseguiram identificar pelo menos três envolvidos
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crime Contra a Vida (DERCCV) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21) uma operação para prender integrantes do CV acusados de envolvimento na execução a tiros de Raunei Jander Barroso Vieira, 25, um dos líderes do PCC.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 02 do mês passado na lanchonete Subway, localizada na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Abunã, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO)
Após várias e intensas diligências investigativas, os policiais civis conseguiram identificar pelo menos três envolvidos.
Dois criminosos deram apoio em um carro até a região da lanchonete e o terceiro em seguida foi de bicicleta ao local e praticou a execução contra o rival.
Os mandados de prisão preventiva contra os criminosos foram cumpridos nesta quarta na região do bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. O acusado de efetuar os disparos contra na vítima foi preso com uma pistola calibre 9mm e várias munições.
Executor (vulgo WL)
Relembre o crime
Raunei e a esposa chegaram ao local e pediram um lanche, mas logo depois um criminoso armado com uma pistola calibre .45 se aproximou, desceu de uma bicicleta e atirou cinco vezes à queima-roupa na cabeça de Raunei.
Quatro tiros atingiram a cabeça de Raunei e um a perna da esposa dele. O acusado fugiu na sequência. Durante a perícia foram encontradas cápsulas de pistola calibre .45.
Na cintura de Raunei, a perícia localizou uma pistola calibre .45 com três carregadores, todos municiados.
Raunei residia no condomínio Morar Melhor, tinha passagens no sistema penitenciário e era um dos líderes do PCC. A esposa dele ferida na perna foi socorrida ao hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!