Segundo os policiais disseram, durante a ocorrência um outro grupo em um bloco de apartamentos nas proximidades teria efetuado disparos para o alto com o objetivo de intimidar
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na madrugada desta sexta-feira (29) o apenado monitorado Gabriel G. J., 24, e os foragidos da Justiça Maicon V. R., 18, Paulo Henrique M. da C., 34, e Rui Alberto de A. L., 38, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência, os policiais foram até o local após denúncia de disparos de arma de fogo que estaria ocorrendo no condomínio.
Com a chegada dos policiais, vários acusados foram vistos correndo e os quatro criminosos acabaram presos com uma pistola calibre 9mm, várias munições, porções de cocaína e maconha.
Foi descoberto que Rui e Paulo Henrique vieram do Acre e estavam foragidos, bem como Maicon, além de Gabriel que se encontrava com tornozeleira eletrônica e fora de rota.
Rui e Paulo Henrique contaram que vieram do Acre para fortalecer o grupo criminoso no Morar Melhor. Ainda segundo os policiais disseram, durante a ocorrência um outro grupo em um bloco de apartamentos nas proximidades teria efetuado disparos para o alto com o objetivo de intimidar as guarnições no local.
Os policiais fizeram buscas com o intuito de prendê-los, mas sem êxito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!