BALEADO: Policial penal flagra esposa sendo roubada e bandido leva a pior

Bandido ainda saiu correndo, mas caiu em frente a Caerd

BALEADO: Policial penal flagra esposa sendo roubada e bandido leva a pior

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O bandido identificado como Cristiano  M. C.,21,  foi baleado no final da manhã desta quinta-feira (28) após tentar assaltar uma servidora pública  de 45 anos nas proximidades da Avenida Pinheiro Machado com Rua João Goulart, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Segundo a polícia, Cristiano estaria armado com uma faca e abordou a vítima anunciando o roubo. O marido da servidora pública, um policial  penal,  estava dentro do carro e teria flagrado o crime e atirou contra o acusado, que foi alvejado no tórax e abdômen.

 

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. O acusado baleado foi levado para o hospital João Paulo II e ficou sob escolta policial. O comparsa dele não foi localizado.

 

A mulher contou que estava saindo de um hospital particular e entrando no carro onde o marido a aguardava, quando foi abordada pelo acusado e o outro criminoso.

 

Os dois estavam em uma motocicleta e Cristiano simulando estar armado anunciou o roubo, exigindo a bolsa da mulher, momento em que o marido dela reagiu e atirou nele. O bandido ainda saiu correndo, mas caiu em frente a Caerd.

Galeria de Fotos da Notícia

BALEADO: Policial penal flagra esposa sendo roubada e bandido leva a pior

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS