Uma semana antes, os criminosos tinham divulgado um vídeo se exibindo com as armas nas redes sociais e fazendo ameaças ao grupo rival
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os membros de um grupo criminoso identificados como sendo Roni Peterson Tabosa Sales, 31, o foragido da Justiça Carlos Eduardo Ferreira Garcia, 20, o apenado monitorado Adriano Ferreira de Souza, 39, Heleranderson Breno Rocha de Lima, 18, e Keivid Solis Penha, 23, foragido da Justiça, foram presos momentos antes de cometer ataques a tiros na região Central de Porto Velho (RO)!na tarde de domingo (14).
Os acusados estavam armados com uma carabina CT9G2 calibre 9mm e duas pistolas calibre 9mm, além de outras duas que jogaram durante a fuga e não foram encontradas pela polícia.
Eles foram visto por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Campos Sales, sentido a BR-364, no bairro Areal. Os bandidos estavam em um carro modelo Gol com restrição de roubo e fugiram da abordagem.
Já no bairro Tucumanzal, na Rua Brasília com Beco Inajá, os acusados desceram do veículo e teriam trocado tiros com os policiais.
No tiroteio, Keivid que estava com a carabina, foi baleado e socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Os outros quatro presos foram levados ao Departamento de Flagrantes. O apenado Adriano estava com papel alumínio enrolado na tornozeleira para cortar o sinal do monitoramento.
Heleranderson, na delegacia teria dito ao policiais: "Nós ia fazer ataque no Cai N'água e nos bairros que é PCC". Afirmando que estavam atrás de alguém vacilando".
Uma semana antes, os criminosos tinham divulgado um vídeo se exibindo com as armas nas redes sociais e fazendo ameaças ao grupo rival.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!