CRIME NO PLANALTO: Homicídios prende acusado de participar de execução com tiro na cabeça de jovem

Segundo as investigações da Homicídios, a vítima teria sido morta em virtude de uma dívida que supostamente tinha com os acusados

CRIME NO PLANALTO: Homicídios prende acusado de participar de execução com tiro na cabeça de jovem

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) sob o comando da delegada Fabrizia Elias Soares elucidou mais um crime de homicídio na capital.

 

Nesta sexta-feira (22) Raimundo Vinícius M. V., foi preso por participação na morte de Diego Marcos Matias da Silva, 25.

 

O crime aconteceu no último dia 27 de abril em uma residência na Rua Sputinik, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Um adolescente, que também participou do crime, já estava apreendido. Quando preso nesta sexta, Raimundo Vinícius estava com uma arma de fabricação caseira.

 

Segundo as investigações da Homicídios, a vítima teria sido morta em virtude de uma dívida que supostamente tinha com os acusados. 

 

O Rondoniaovivo apurou que Diego estava dentro da residência com a namorada, quando os dois acusados chegaram invadindo o imóvel.

 

A vítima em desespero, tentando escapar da morte entrou no banheiro, mas foi perseguida e executada com tiro na cabeça pelo adolescente.

 

Os dois autores do crime na sequência fugiram do local a pé.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS