ZONA LESTE: Trio é flagrado com quase quatro quilos de cocaína em boca de fumo

Uma equipe da Polícia Militar em motocicletas, conhecida como GTAM, estava em patrulhamento na hora em que viu o trio na frente de uma residência

ZONA LESTE: Trio é flagrado com quase quatro quilos de cocaína em boca de fumo

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Flagrados com aproximadamente quatro quilos de cocaína, dois homens e uma adolescente foram detidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (11).

 

O crime aconteceu em uma residência na Rua Batista Neto, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe da Polícia Militar em motocicletas, conhecida como GTAM, estava em patrulhamento na hora em que viu o trio na frente de uma residência.

 

Os acusados logo saíram correndo e os policiais foram atrás. Durante revista, o trio foi flagrado com 3,8 Kg de cocaína, balança de precisão e dois rádios na frequência da polícia.

 

O trio foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS