ESTAVA DESAPARECIDA: Corpo de ex-moradora de RO é encontrado à margem de estrada no MT

Robertha Holander tinha 21 anos e desapareceu após sair do trabalho em Colniza

ESTAVA DESAPARECIDA: Corpo de ex-moradora de RO é encontrado à margem de estrada no MT

Foto: Divulgação

Através de um primo, o folha do sul online confirmou que foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 28, o corpo da jovem Robertha Holander. Ela tinha 21 anos e estava desaparecida desde a madrugada de ontem, após sair do trabalho em uma conveniência na cidade de Colniza (MT).
 
 
O site havia publicado um pedido de ajuda da família da garota, cujos pais ainda residem em Espigão do Oeste, e que estranhava o fato de ela não atender ligações ou visualizar mensagens enviadas para seu celular desde o desaparecimento. A garota estava morando na cidade mato-grossense desde o ano passado.
 
 
Ainda bastante abalado, o familiar disse à reportagem que o corpo de Roberta estava jogado às margens da BR 174, a cerca de 100 metros da rodovia, em um matagal. O entrevistado contou que, além das perfurações de faca no corpo, Robertha estava sem roupas, indício de que ela pode ter sido estuprada antes de morrer no local isolado, a cerca de 05 km da área urbana de Colniza.
 
 
O primo argumentou que a jovem pode ter sido raptada por mais de uma pessoa, já que tinha mais de 1,80 de altura e era muito forte. “Para coloca-la num carro e leva-la ao local em que ela foi morta, provavelmente mais de uma pessoa está envolvida”, disse, acrescentando que o cadáver, encontrado por volta das 14:30h de hoje, ainda está no local, aguardando a POLITEC, que colherá provas no local do crime.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS