Segundo as investigações, Elias na noite anterior, 13 de abril, teria delatado uma adolescente para ser morta por uma organização criminosa rival em troca de ganhar uma arma de fogo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A 2° Delegacia Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) elucidou mais um homicídio em Porto Velho (RO).
Nesta quinta-feira (24) os investigadores prenderam Douglas Mateus S. do N., acusado de ser um dos acusados da execução do ex-presidiário Elias Pablo Machado Carvalho, 25, no último dia 14 de abril no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo as investigações, Elias na noite anterior, 13 de abril, teria delatado uma adolescente para ser morta por uma organização criminosa rival em troca de ganhar uma arma de fogo. A garota foi executada com vários tiros no bairro Planalto.
Com isso, Elias acabou sendo morto com três tiros na cabeça no Morar Melhor. A Polícia Civil segue nas investigações para prender outros envolvidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!