Os policiais penais foram até a cela após ouvirem gritaria. No local ainda foi verificado uma escavação no chão que os apenados iriam em breve tentar fugir
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estupro a um apenado de 37 anos aconteceu nesta quinta-feira (10) no presídio Jorge Tiago Aguiar Afonso, o 603, em Porto Velho (RO).
Dois apenados de 23 e 27 anos acusados do crime foram indiciados em flagrante. O homem estuprado contou que foi agredido e amarrado pelos dois acusados que usavam fios elétricos, pedaços de pano e um chucho.
Segundo o apenado, a dupla teria obrigado ele a fazer sexo oral e os acusados ejacularam em seu rosto e boca. O homem disse ainda que só não foi pior o crime porque inventou que era soro positivo.
Os policiais penais foram até a cela após ouvirem gritaria. No local ainda foi verificado uma escavação no chão que os apenados iriam em breve tentar fugir.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!