CAIU: Polícia prende funcionário acusado de envolvimento na morte do patrão

Inicialmente, o funcionário Bruno havia contado à polícia que foi chamado pelo patrão para buscar um veículo que levariam para o conserto

CAIU: Polícia prende funcionário acusado de envolvimento na morte do patrão

Foto: Acusado do crime

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Bruno Henrique M. S., foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24) acusado de participação na morte do próprio patrão Pedro Henrique Souza Leite, 27. O crime aconteceu no dia 08 de julho do ano passado no bairro São Luís, no município de Ariquemes, em Rondônia.

 

O empresário dono de uma auto center foi executado a tiros dentro do próprio carro. Os disparos foram feitos por dois homens que chegaram de moto. Pelo menos três tiros atingiram a vítima: dois na axila e um no braço esquerdo.

 
Inicialmente, o funcionário Bruno havia contado à polícia que foi chamado pelo patrão para buscar um veículo que levariam para o conserto. Ele ainda disse que os homens tentaram matá-lo também e só não conseguiram porque ele fugiu.
 
Porém, a partir de investigações, foi descoberto que o encontro para onde Pedro foi era uma armadilha, montada pelo funcionário para que os comparsas executassem o patrão. O motivo ainda não foi esclarecido.
 
Vítima Pedro Henrique 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS