Após perseguição policial, um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso por embriaguez, direção perigosa e desacato na madrugada desta terça-feira (06) na Avenida Jatuarana, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O homem dirigia um automóvel modelo Corolla, quando ao passar por uma equipe da Polícia Militar fez uma manobra perigosa conhecida como "cavalo de pau", sendo que o veículo girou em 360°.
O acusado em seguida saiu em fuga e os policiais foram atrás até conseguirem fazer a abordagem. O homem não queria ser revistado, segundo a ocorrência, pois afirmava que não era criminoso.
Mesmo assim, ele foi devidamente revistado e verificado que estava em visíveis sinais de embriaguez.
O homem recusou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão através do auto de constatação de embriaguez.
Ainda segundo a ocorrência, o CAC agiu com deboche afirmando que o que gasta em um dia os policiais recebem para trabalhar o mês todo.
Dentro do veículo, os militares encontraram a documentação de uma arma de fogo e a a Guia de Tráfego Especial.
Aos ser questionado se era CAC, o homem afirmou que sim e a pistola dele estaria dentro do carro.
Todavia, os policiais fizeram várias buscas no carro, mas não conseguiram localizar nenhuma arma e o acusado a todo instante afirmava que tinha deixado a pistola dentro do veículo.
O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil e como não quis telefonar para nenhum parente ou amigo ir buscar o Corolla, o veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).