Segundo testemunhas, o motorista da Toro não se feriu e apresentando sintomas de embriaguez fugiu correndo para o matagal
Foto: rondoniaovivo.com
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente grave com capotamento aconteceu na madrugada deste domingo (04) por volta das 4h da madrugada na BR-319, altura do quilômetro 15, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Um pastor de 47 anos, a esposa e um presbítero ficaram feridos. As vítimas voltavam para Porto Velho em um carro Fiat Doblô após um culto de oração no quilômetro 17, quando um motorista de uma caminhonete Fiat Toro avançou a pista contrária.
O pastor ainda conseguiu evitar a colisão frontal, mas a Toro bateu na lateral traseira da Doblô, que saiu da pista e capotou. As vítimas com ferimentos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, o motorista da Toro não se feriu e apresentando sintomas de embriaguez fugiu correndo para o matagal. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para registrar a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!