Policiais militares prenderam na terça-feira (15) os estelionatários Joalyson G. D., 32, e Anderson Luan M. F., 28, acusados de vender perfumes falsificado para um empresário de 55 anos.
O crime aconteceu na Avenida Tancredo Neves, município de Itapuã do Oeste, em Rondônia. Os acusados chegaram ao local, oficina de motos e ofereceram um kit da boticário, sendo um perfume Malbec e um Quasar pelo valor de R$ 100, 00 em duas vezes no cartão de crédito.
Os golpistas diziam que tinham pego os produtos na loja da O Boticário e o dinheiro das vendas seria para ajudar a pagar a faculdade deles.
Eles afirmavam que a vista fariam o kit por apenas R$ 80,00. A vítima então pagou em dinheiro, haja vista ter desconfiado da insistência deles em que a compra fosse passada no cartão.
Logo após os acusados saírem do local, o empresário foi mostrar os perfumes para a esposa e a mulher logo percebeu que os perfumes só tinham água.
O empresário revoltado foi em busca dos criminosos pela cidade e os encontrou já tentando enganar outra pessoa.
A Polícia Militar foi chamada e os acusados acabaram presos por crime de estelionato. Segundo algumas testemunhas, os criminosos já tinham aplicado golpes em outras pessoas e quando a venda era feita no cartão eles ainda passavam um valor bem superior.
A dupla foi apresentada no Departamento de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho.