MARTELADAS: Filho que matou professor da Unir é levado para Unidade de Internação

Os familiares chegaram a dizer que o acusado teria problemas psicológicos, mas como não apresentaram nenhum laudo médico

MARTELADAS: Filho que matou professor da Unir é levado para Unidade de Internação

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O filho de 17 anos que matou o pai com vários golpes de martelo na madrugada deste sábado (16) foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória da capital.
 
O assassinato brutal do professor da Unir, Ângelo de Oliveira, 51, aconteceu em uma residência na Rua Heitor Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
 
O adolescente esperou o pai dormir e o assassinou com golpes de martelo. A vítima teve a cabeça desfigurada e morreu na cama.
 
Segundo o Rondoniaovivo apurou, horas antes Ângelo teria discutido com a ex-mulher por causa que o filho queria levar uma namorada para dormir na casa.
 
O professor não aceitava e teria discutido com a ex-mulher. O filho revoltado aguardou o pai dormir e praticou o assassinato com requintes de crueldade.
 
Quando a Polícia Militar chegou, o adolescente foi detido e levado à Central de Flagrantes. 
 
Os familiares chegaram a dizer que o acusado teria problemas psicológicos, mas como não apresentaram nenhum laudo médico, ele foi transferido para a Unidade de Internação. 
 
Um inquérito policial será instaurado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para investigar o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS