A motivação seria porque o comerciante teria descoberto que a mulher dele supostamente estaria o traindo com o acusado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no começo da tarde desta segunda-feira (11) Elton da Silva Noé, 29, acusado de matar a tiros o comerciante Claudevan Oliveira dos Santos, 41.
O crime aconteceu na madrugada do dia 05 de dezembro do ano passado em frente ao bar da vítima, localizado na Avenida Imigrantes, bairro da Balsa, zona Norte da capital de Rondônia.
Segundo as investigações intensas dos policiais da Homicídios, o acusado matou a vítima com sete tiros. A motivação seria porque o comerciante teria descoberto que a mulher dele supostamente estaria o traindo com o acusado.
A partir daí, a vítima e o acusado ficaram trocando ameaças e Elton resolveu praticar o assassinato. Ele teve o apoio do comparsa William Gabriel S. A., que foi preso recentemente ao ser flagrado cometendo um assalto.
Elton foi preso hoje (11) quando estava em um porto na região da ponte sobre o rio Madeira. As investigações foram comandadas pelo delegado Júlio César Árabe.
Foto da vítima
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!