A soltura do suspeito se deu após o exame de autópsia no corpo da mulher ter apresentado resultado inconclusivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista coletiva realizada na Central de Flagrantes, o delegado Daniel Diniz falou sobre a soltura de um policial federal de 56 anos que havia sido detido suspeito da morte da ex-mulher Rosilene Chaves de Oliveira, 46, nesta madrugada de quarta-feira (04) em uma residência localizada na Avenida Calama, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Veja mais
De acordo com o delegado, o policial afirmou em depoimento que as lesões no tórax e rosto da vítima teriam sido provocadas enquanto ele realizava procedimento de reanimação nela. O policial confirmou que Rosilene passou mal após o ato sexual.
Ainda segundo o delegado, durante buscas na residência, os policiais investigadores do caso teriam encontrado resquícios de uma substância aparentando ser cocaína.
A soltura do suspeito se deu após o exame de autópsia no corpo da mulher ter apresentado resultado inconclusivo.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho seguirá nas investigações do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!