Durante diligências da polícia, um casal foi preso por esconder um revólver calibre 38 que teria sido usado na morte do delegado. Um rifle também foi apreendido com eles
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A confusão que terminou na morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira, 44, e do gerente de um posto de combustíveis Rafael Simão da Silva, 37, teria iniciado por causa de uma pedra de gelo. O caso foi registrado na noite de sábado (24) em uma chácara de eventos na Estrada dos Periquitos, zona Leste da capital de Rondônia.
De acordo com as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, no local estaria ocorrendo uma confraternização e durante o consumo de bebidas alcoólicas teriam jogado uma pedra de gelo no delegado.
Calixto não gostou da brincadeira e teve início a discussão. No bate-boca, alguns dos participantes da festa teriam sacado armas de fogo.
O delegado foi retirado do local por amigos, mas depois teria retornado sozinho e trocou tiros com Rafael Simão. Os dois acabaram morrendo.
Durante diligências da polícia, um casal foi preso por esconder um revólver calibre 38 que teria sido usado na morte do delegado. Um rifle também foi apreendido com eles.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!