A motivação do homicídio teria sido por causa de droga. A princípio Mezaque nega envolvimento na morte
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na tarde desta terça-feira (01) Mezaque S. M., 23, acusado de matar a tiros o ex-presidiário Jucélio Cipriano Barbosa, 29, no último dia 18 do mês de março no Beco Cerejeira com da Lua, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia. A vítima tinha passagem por tráfico de drogas. Mezaque se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e enquanto era interrogado a Justiça decretou a prisão dele.
Jucélio Cipriano (vítima)
De acordo com informações obtidas no local pelo Rondoniaovivo, Jucélio estava em casa, quando o assassino chegou batendo na porta. O pai da vítima teria tentado segurar o filho para ele não sair de casa, mas sem êxito. O pai ainda teria sido agredido pelo filho, que afirmava ser homem e ia encarar o criminoso.
Jucélio teria pego um facão e saiu correndo para a rua, porém, ele acabou sendo morto a tiros pelo criminoso. A motivação do homicídio teria sido devido uma desavença antiga por causa de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!